POLICIAIS MILITARES DO 12º BPM CONCLUEM OPERAÇÃO INTEGRADA SESED 14 – COM UM FLAGRANTE POR ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

ImagemImagemDurante a Operação Integrada da Sesed 14, realizada na noite de terça-feira, 06 de novembro de 2018, supervisionada pelo TC Humberto Pimenta comandante do 12º Batalhão de Policia Militar, coordenada pelo Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço, com apoio das viaturas da Força Nacional coordenado pelo Tenente PM/DF. Bonfim e Policia Civil. Guarnições policiais envolvidas na operação integrada Sesed 14 foram, 03 do 12º BPM, 01 PC e 05 FN.
ImagemImagem

No patrulhamento a VTR coordenada pelo Sargento Renixon com apoio do Sargento Josafa e o Cabo Bezerra Neto, prenderam em flagrante delito nas proximidades da Praça do Conjunto Habitacional Walfredo Gurgel em Mossoró, a pessoa de: ROBERTO FLORÊNCIO DE BRITO, 43 anos, morador da Rua 6 de janeiro no bairro santo Antonio em Mossoró, após o mesmo ter tomado de assalto uma bolsa de uma senhora na BR 110 próximo a UFERSA usando 01 tesoura.

A ocorrência foi apresentada pelo Sargento Renixon na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde a autoridade policial de serviço adotasse os procedimentos de flagrante delito na forma da lei, em desfavor do acusado ROBERTO por roubo, ficando o mesmo a disposição da justiça.

07 de Novembro de 2018

Postado às 09h30min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário