PM ATRAVÉS DO 12º BPM PRENDE ACUSADO DE ARROMBAR RESIDÊNCIA E RECUPERA ALGUNS OBJETOS FURTADOS.

Nesta terça-feira, 11 de junho de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta de serviço na VTR 1205 prendeu acusado de arrombar uma residência, localizada a Rua Martins Junior no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste Potiguar, ainda recupera’ alguns objetos subtraídos pelo larapio no arrombamento.
ImagemImagemImagem

A VTR 1205 composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg após tomarem conhecimento do arrombamento na referido endereço acima citado, realizaram patrulhamento com apoio da ROCAM, nas imediações localizando o indivíduo de nome FRANCISCO ROBERTO DE FREITAS, 52 anos, vulgo BACTÉRIA que após ser indagado pelos militares sobre o ocorrido, o mesmo confessou ser o autor do arrombamento, entregando alguns objetos do furto.

Diante dos fatos os militares deram voz de prisão a BACTÉRIA e conduziram o mesmo e os objetos recuperados até a Delegacia Especializada em frutos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante em desfavor do arrombador na forma da lei, ficando o autuado preso à disposição da justiça.

11 de Junho de 2019

Postado às 15h44min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário