PM ATRAVÉS DO 10º BPM PRENDE ACUSADO POR FURTO NA CIDADE DO ASSU/RN.

Na madrugada de sábado, 20 de fevereiro de 2021, policiais militares lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assú, que tem o comando do TC. Maximiliano Fernandes, prendera a pessoa de: WASHINGTON GABRIEL DE SOUZA, acusado por furto.Imagem

A VTR/1032 composta pelo Sargento Agenor o Cabo Emerson e o Soldado Lutemberg, foram acionados para atender uma ocorrência de furto na Rua Dr. Fernando Bustamante no Centro da Cidade do Assu, pois as informações davam conta que WASHINGTON havia furtado 01 maleta com varias ferramentas, trêna e outros objetos de uma residência, sendo visualizado por moradores da casa e reconhecido.

Após a prisão em flagrante e o material recuperado, a ocorrência do furto, as vitima e o acusado vinheram a Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, onde o DPC. Roberto Moura ouviu as partes, em seguida autuou WASHINGTON por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro, por furto e encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde está preso a disposição da justiça.

21 de Fevereiro de 2021

Postado às 09h20min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário