PM ATRAVÉS DA 3ª CIA DE GOV. DIX-SEPT ROSADO PRENDE JOVEM COM DROGAS E ARMA DE FOGO NA CIDADE.

Na noite de segunda-feira, 10 de janeiro de 2022, policiais militares da 3ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, que tem o comando do Sargento Wesley, pertencente ao 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, prendeu um jovem identificado como sendo: LUCAS FELIPE DE FRANÇA, 18 anos, por suspeita de trafico de drogas na cidade.

De acordo com informações colhidas por nossa reportagem junto a policia, dão conta que os militares realizavam patrulhamento ostensivo, quando abordaram LUCAS FELIPE em atitude suspeita na área central da cidade, apreendendo seu poder, 10 pedras de crack e 08 trouxinhas de maconha embaladas prontas para serem comercializadas, além de 01 espingarda de fabricação caseira, calibre 12 com 01 cartucho do mesmo calibre intacto, 02 facas e 01 aparelho celular de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os militares conduziram a ocorrência com o acusado preso, a droga e a arma de fogo até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi apresentada ao DPC. Paulo Pereira Junior que após a oitiva autuou LUCAS FELIPE por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por tráfico de drogas e artigo 12 da Lei 10.826/03 do Estatuto de Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo.

Após ser lavrado o flagrante em desfavor de LUCAS FELIPE, os agentes de policia civil de plantão conduziram o mesmo para o Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP onde passou por exame de corpo delito, em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontra preso a disposição da justiça.

11 de Janeiro de 2022

Postado às 10h07min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário