MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 35º DE 2019.

Na manhã de quinta-feira, 14 de março de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros de pistola calibre 380 e revolver calibre 38, o 35º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Emilio Castelar no Bairro Barrocas, onde foi assassinado a pessoa de: DENIS MATOS BARBOSA, 28 anos. Com passagem pela justiça pelo crime de trafico de droga.
ImagemImagem

As informações dão conta que DENIS trafegava numa motocicleta de sua residência com destino a casa da sua genitora, quando um veículo de cor branco se aproximou e seus ocupantes abriram fogo em sua direção, DENIS veio a óbito em via pública, quase em frente à casa da sua mãe.

A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró ao comando da DPC. Liana Aragão, esteve no local dando inicio as investigações, coletando dados e fazendo levantamento do crime, para chegar aos autores do crime.

Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde foi necropsiado.

14 de Março de 2019

Postado às 17h58min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário