JOVEM É RETIRADO DE DENTRO DA SUA RESIDÊNCIA E EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.

Um jovem identificado como sendo: JOÃO BOSCO VALETIM JUNIOR, 20 anos, natural de Mossoró, foi retirado a força pelos criminosos do interior de sua residência localizado no Sitio Recanto Esperança na Comunidade de Alagoinha na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, e executado a tiros.
Imagem

De acordo com informações da policia que atendeu a ocorrência do evento criminoso e isolaram a área, dão conta que o crime aconteceu nas primeiras horas da madrugada de sábado, 08 de junho de 2019.

As equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, foram acionados para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede regional de Mossoró, onde será necropsiado.

O crime até o momento sem informações da motivação nem da autoria entra na pauta de investigação da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para ser elucidado e chegar aos criminosos.

08 de Junho de 2019

Postado às 08h16min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário