HOMEM COM AS MÃOS AMARRADAS E AMORDAÇADO É EXECUTADO A TIROS DE PISTOLA E ESCOPETA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta-feira, 25 de junho de 2020, a Central de Operações da Policia Militar, foi acionado por moradores da Rua José Ribamar Barreto no Conjunto Habitacional Wilson Rosado na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, informando a existência de um corpo de um homem, com as mãos amarradas para trás e com uma mordaça na boca, tinha sido executada a tiros na calçada de uma residência no endereço acima mencionado.Imagem

ImagemImagemImagem

Quando os militares da VTR/Força Tática do 2º BPM chegaram ao local informado, constataram a existência do corpo com perfurações de tiros pistola calibre 380 e a região da cabeça esfacelado com tiros de escopeta calibre 12, como também nas proximidades foram localizadas capsulas e cartuchos das armas usadas na execução.

Os militares isolam a área onde se encontra o corpo da vitima até o termino dos trabalhos de local de crime realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP  coordenado pela perita criminal Roberta Lícia, acompanhado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão comandada pelo DPC. Teixeira Junior, a polícia acredita que a vítima tenha sido pego em outro local e executado na Rua José Ribamar Barreto.

Mais um crime sem informações que será investigado pela Divisão de Homicídio de Mossoró, para ser esclarecido e sua autoria identificada.

A vítima foi identificada no ITEP, como sendo MÁRCIO MACIEL DA SILVA MARQUES, 33 anos, que residia no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró.

25 de Junho de 2020

Postado às 07h56min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário