DELEGACIA DE HOMICÍDIO DE MOSSORÓ CONCLUI INQUERITO POLICIAL ELUCIDANDO O CRIME E IDENTIFICANDO ACUSADO.

ImagemA Delegacia de Homicídio de Mossoró - DHM, que tem a frente o DPC Rafael Arraes, concluiu o Inquérito Policial nº 194/2018 que investiga o homicídio de SERGIO FEITOSA DA SILVA, fato ocorrido no dia 11/10/2018, por volta das 03h:38min, no interior do posto de combustível Ipiranga, localizado na Rua Princesa Isabel com Felipe Camarão, Bairro Doze Anos, Mossoró/RN. O crime aconteceu em um posto de combustível na cidade de Mossoró, após oitivas das testemunhas que presenciaram o crime e análise das câmeras de segurança do estabelecimento restou comprovado que ODAEL MONTEIRO ALVES, que trabalhava como vigilante no local foi o autor do crime.

A vítima vinha de uma festa e foi abastecer o carro, ao estacionar o carro urinou no local ao lado da bomba de combustível, o segurança se aproximou e conversou com a vítima, durante a conversa ODAEL sacou a arma e desferiu dois disparos de arma de fogo no rosto de SÉRGIO e fugiu do local.

Ainda no dia 11/10/2018 a Delegacia de Homicídios de Mossoró representou pela prisão preventiva de ODAEL, o qual atualmente e considerado foragido da justiça.

03 de Dezembro de 2018

Postado às 17h36min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário