2º BATALHÃO REFORÇA POLICIAMENTO NOS BAIRROS E REGIÃO CENTRAL DE MOSSORÓ/RN.

Nos últimos dias o 2º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major Maximiliano Fernandes, vem efetivando um reforço no policiamento dos bairros e perímetro central de Mossoró com aumento de guarnições compostas por militares que integram o Curso de Formação de Sargentos (CFS) desenvolvido na unidade.

ImagemImagemImagem

O Major Maximiliano explica que o trabalho transcorre através de acréscimo na quantidade de viaturas com patrulhamento e abordagens que inibem delitos na cidade. “O reforço do efetivo sem interferir no policiamento convencional já vem surtindo efeito considerável com redução das ocorrências e maior sensação de segurança na população”, afirmou o oficial.
ImagemImagemImagemImagemFesta de Santa Luzia

O comandante do 2º BPM informou que por ocasião da Festa de Santa Luzia a unidade vem atuando com policiamento a pé e viaturas extras para atender e garantir segurança às milhares de pessoas que nesse período participam das missas, novenas, atrações culturais e o tradicional Oratório de Santa Luzia. “Estamos incrementando policiamento no intuito de garantir o curso normal da festa, promovendo tranquilidade ao público que prestigia este tradicional evento religioso e cultural do nosso município”, afirmou o Major Maximiliano.

P5/2ºBPM.

05 de Dezembro de 2018

Postado às 13h50min

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Esconder formulário